Close

Conteúdo para e-commerce

Muitos de vocês são bombardeados constantemente com mensagens sobre a importância do inbound marketing na estratégia de e-commerce. Conteúdo é Rei, eles dizem! Mas conteúdo é mais amplo do que posts no blog e vamos passar os principais pontos de um relatório da consultoria L2 Intelligence sobre qual o caminho que os principais e-commerces do […]

Leia na íntegra

SEO: 17 principais fatores de ranqueamento no Google

Recentemente a SEMrush, principal ferramenta para análise de performance de palavras-chave do mundo, publicou um estudo que analisou os principais fatores para ranqueamento nos resultados orgânicos do Google. O método utilizado para a análise foi uma combinação de engenharia reversa com algoritmos de aprendizado de máquina, que analisaram 600.000 palavras-chave para chegar à conclusão de […]

Leia na íntegra

Modelos de Operação de E-commerce

Modelos de Operação de E-commerce

Não existe um modelo padrão de operação do comércio eletrônico. Cada empresa deve buscar o melhor encaixe para seu modelo de negócio considerando sua estrutura interna, expertise e estratégia empresarial. Neste post, vamos enumerar os quatro modelos de operação mais comuns, pontuando os motivos e o perfil de empresa que se encaixa melhor em cada […]

Leia na íntegra

Certificado de segurança é item obrigatório no e-commerce

Quando o Google anunciou em 2014 que a segurança do site seria um dos itens de classificação nos resultados de pesquisa, também incentivou que os profissionais da internet se preocupassem com a segurança de seus usuários. Com isso, os Certificados SSL além de proteger as informações sigilosas dos visitantes, também é uma vantagem para o SEO. O uso […]

Leia na íntegra