E-commerce

Loja Virtual com funcionalidades para o Varejo

Tempo de leitura: < 1 minuto Imagina ter a possibilidade de ter a sua loja na palma da sua mão, vendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, com processos automatizados. Imaginou? É o que você pode ter com uma loja virtual que possui estrutura para atender o varejo. Uma loja virtual bem desenvolvida te entrega soluções como: Vitrine Carrinho de Compras Meios de Pagamento Variados Gestão de Caixa Controle de Pedidos Controle de Estoque Posicionamento nos mecanismos de busca Cartões de Presentes e Cupons de Desconto Equipe de Suporte 24/7 Configuração de Frete E muito mais… Ainda que você possua uma loja física, ela

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Geral

Potencialize as vendas da sua loja física

Tempo de leitura: 2 minutos É muito comum encontrarmos empresários varejistas que querem aumentar as vendas em suas lojas físicas, todos querem. O grande porém, é que a maioria não sabe por onde começar e aí surgem muitas ações de tentativa e erro, fazendo com que haja um verdadeiro desperdício de dinheiro. “Será que treino melhor meus colaboradores?” “Será que eu devo investir em panfletos em algum semáforo próximo da loja?” “Será que devo colocar um Outdoor em alguma rodovia?” Estas e outras perguntas são muito frequentes e demonstram como o excesso de informação muitas vezes mais atrapalha do que ajuda. Sabendo disso, preparamos este

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E-commerce

Canais de Aquisição: Seja estratégico e entenda o que mais converte

Tempo de leitura: 10 minutos CANAIS DE AQUISIÇÃO: QUAIS UTILIZAR PARA VENDER MAIS? O que são canais de aquisição Os canais de aquisição são os caminhos usados pela sua empresa para captar novos clientes. Sejam eles onlines ou offlines, eles levarão sua mensagem até seu cliente, de diversas maneiras diferentes e, por isso, precisam ser utilizados de maneira assertiva.  Em outras palavras, os canais de aquisição são as ferramentas que você utilizará para alcançar e se comunicar com seu público-alvo gerando, assim, novas oportunidades de relacionamento, reconhecimento da marca e de vendas, é claro.  Para manter o crescimento do seu negócio, você precisa aumentar suas

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Marketing Digital

40 Fontes de Tráfego

Tempo de leitura: 8 minutos Sem muitas delongas, veja de forma prática como usar 40 fontes diferentes para não ser refém das mídias pagas tradicionais! 01 – Artigos Controversos Essa técnica utilizada por muitos marqueteiros digitais é muito eficiente para angariar tráfego para seus artigos . Ao criar um artigo polêmico, por exemplo, a tendência é que as pessoas se sintam atraídas a clicar no seu link e degustar aquele conteúdo que vai contra a opinião da maioria delas. Um exemplo que posso citar é esse artigo que criei aqui no blog que trata sobre a verdade revelada do curso fórmula negócio online. Como você

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Marketing Digital

Fluxos de E-mail: aumente seu LTV com uma boa estratégia de e-mails

Tempo de leitura: 3 minutos Email marketing é uma estratégia do Marketing Digital que se baseia no disparo de emails para um determinado público, seja ele proveniente de uma base de contatos de clientes ou leads gerados por meio de outras estratégias. Existem vários tipos de email para incluir na sua estratégia. Talvez você costume receber emails promocionais, mas a divulgação de produtos não é o único conteúdo que você pode usar. Até mesmo aquele email confirmando uma compra pode fazer parte do email marketing. Newsletters As newsletters são um dos formatos mais tradicionais de email marketing. Para alguns especialistas, foi também o principal formato

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E-commerce

Pop-ups Estratégicos

Tempo de leitura: 4 minutos O que são?  São as janelas que se abrem nas páginas de navegação. Elas têm vários formatos e tem várias opções de configuração. Foram criados como uma alternativa aos banners. Em vez de anúncios inseridos em excesso e de forma não harmônica, os pop ups seriam uma forma de anunciar produtos, mas de forma mais pontual e organizada. Lembre-se sempre: esse recurso deve ser orientado pela experiência do usuário. Quando empregado da forma correta, o objetivo é facilitar o acesso às informações do interesse dele. Como usar pop ups na minha estratégia de marketing? No marketing, recorrem a esse recurso

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Marketing Digital

LTV: O que é e como identificar?

Tempo de leitura: 7 minutos O que é LTV? LTV é a sigla para Lifetime Value. Em uma tradução literal, o termo significa “valor vitalício”. Na verdade, a métrica expressa o lucro líquido trazido por um cliente durante o tempo em que ele comprar de você. Pense no LTV como a métrica que mostra o quanto um cliente compra da sua empresa em termos de produtos e serviços durante o tempo em que se relaciona com a sua marca. Ao analisar esse valor, você poderá pensar na relação entre o custo de aquisição do cliente e o quanto de lucro ele traz durante o tempo

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Viral

Desvendando os algoritmos das redes sociais e dicas para gerar engajamento

Tempo de leitura: 7 minutos A história dos algoritmos das redes sociais começou lá atrás. Em 2010, algumas empresas deletaram seus sites e focaram seus esforços de comunicação no Facebook. Naquela época, existia a promessa de que você poderia falar com todos os seus fãs no Facebook, aumentando assim o alcance da sua marca. A promessa era impossível de ser cumprida por uma problema econômico: “Existe mais conteúdo sendo produzido nas redes sociais do que tempo disponível para as pessoas consumirem esses conteúdos“. Sabia que o brasileiro gasta em média 225 minutos por dia nas redes sociais? Só no Instagram é comum seguir mais de 300 perfis, e esse tempo

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Empreendedorismo

Quero vender R$ 500.000,00 por mês no meu e-commerce

Tempo de leitura: 3 minutos Antes de começar, tenha em mente que o crescimento do seu e-commerce depende de um processo e não de uma ação específica (bala de prata), caso contrário todas as lojas virtuais estariam vendendo 500 mil por mês ou mais. São muitos fatores de influenciam neste resultado, como tamanho do mercado, concorrência, ticket médio, custo de aquisição, tendências de consumo, entre outras coisas. Além disso, para escalar suas vendas é preciso encontrar seu product/market fit, também conhecido como ajuste do produto ao mercado. Trata-se do grau com que um produto satisfaz uma forte demanda de mercado. Ele é o primeiro passo

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Gestão de E-commerce

Gestão de E-commerce: como engajar ou recuperar seus clientes em busca da conversão (4 de 6)

Tempo de leitura: 4 minutos No quarto artigo da sério sobre Gestão de E-commerce vamos falar de Engajamento, ou seja, quais táticas sua loja virtual deve aplicar para promover o envolvimento dos clientes, aumentar o volume de interações com sua base e melhorar o relacionamento com o objetivo final de conversão. Vale lembrar que para o engajamento dar certo, é preciso que a etapa de aquisição seja realizada com qualidade, uma vez que só é possível se comunicar com o cliente se ele fornecer suas informações de contato (e-mail, telefone, etc) ou através dos scripts de tracking (Facebook Pixel e Google Remarketing Tag). Voltando um

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Marketing Digital

Guia de machine learning para profissionais de marketing digital

Tempo de leitura: 3 minutos https://www.thinkwithgoogle.com/feature/machine-learning-101-training/   À medida que as expectativas dos consumidores crescem para experiências mais personalizadas e relevantes, o aprendizado de máquina (machine learning) torna-se uma ferramenta cada vez mais importante para suprir essas demandas. Nós criamos um guia com base em diversos materiais do Google, Facebook e outras empresas que estão utilizando áreas da inteligência artificial para se comunicar com seus clientes. Como o aprendizado de máquina pode te ajudar Resumidamente, machine learning é uma forma de classificar e analisar grandes volumes de dados. Humanos são capazes de fazer de diversas formas, mas uma máquina é capaz de fazer mais rapidamente

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E-commerce

SEO Pós-Coronavírus: X oportunidades para aproveitar o quanto antes

Tempo de leitura: 4 minutos O mundo está atualmente em um estado de confusão, pânico, perplexidade e incerteza. Com a situação mudando a cada hora, pode deixar você se sentindo perdido e se perguntando o que virá a seguir. Mas somos um grupo forte e vamos superar isso. Pode não parecer o mesmo quando o novo normal chegar, mas as empresas que conseguirem enfrentar essa crise e planejar estrategicamente ficarão muito mais fortes e estarão prontas para uma recuperação mais rápida. Para começar a pensar sobre o planejamento estratégico pós-COVID-19, aqui estão algumas oportunidades atuais nas quais você pode começar a trabalhar agora para melhorar

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Blog CheckStore

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