Saiba suas melhores táticas e maximize seus resultados

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origens de tráfego e receita inexplorados pela maioria das lojas virtuais

30%

de aumento médio nas receitas após os primeiros 6 meses de trabalho

1,7%

de taxa de conversão
média após os primeiros 6 meses de trabalho

44%

de redução média no custo de mão de obra de gestão de e-commerce

O que fazemos?

Gestão de Tráfego e Performance

  • Análise dos Canais de Tráfego
  • Plataforma de Afiliados
  • Programa Interno de Afiliados
  • Tracking de Influenciadores
  • Facebook Ads
  • Google Ads
  • Pinterest Ads
  • Linkedin Ads
  • Twitter Ads
  • Taboola Ads
  • Bing Ads

Gestão da Plataforma e Otimizações

  • Merchandising das páginas
  • Cadastros, categorização e filtros
  • Cupons e regras de promoção
  • Notificações de marketing broadcast
  • Gestão de scripts e de ferramentas
  • Análises de usabilidade e Testes A/B
  • Configurações de e-commerce
  • Promoções avançadas
  • DataLayer e Tags

Automações e Lifecycle Marketing

  • Gestão de CRM
  • Segmentos de clientes
  • Recomendações de produto
  • Automações de marketing multicanal
  • Automações do relacionamento
  • Remarketing de Funil
  • Iscas digitais
  • Formulários
  • Landing pages
  • Vip Clubs
  • Reativação de clientes

Como fazemos?

Chega de achismo, o Sprint CheckStore é um serviço de Performance de E-commerce orientado a dados. Através de uma metodologia validada que mistura tráfego pago, growth hacking, lifecycle marketing e personalização, extraímos o máximo potencial de cada marca.

Através da Plataforma Sprint, aplicamos a metodologia proprietária de Gestão de E-commerce da CheckStore, desenvolvendo funis de marketing digital avançados, automações em diversos canais e capturamos todos os dados para gerar uma inteligência individualizada para cada loja virtual.

Estratégico

Canvas Estratégico

O Time Estratégico composto por Customer Success, Consultor de E-commerce, Planner de Marketing Digital e Analista de UX definem as táticas de acordo com as métricas que desejam influenciar.

Tático

Plano de Ação

O Time Tático composto por Gestor de Tráfego, Lifecycle Marketing, Content Writer, Designer e Gerente de E-commerce colocam em funcionamento as táticas definidas na priorização.

Operacional

Funis de Vendas

O Time Operacional composto por Auxiliar de Marketing Digital, Auxiliar Operacional, Front-end Developer,
 B
I Developer e Chatbot Developer garantem os ajustes, configurações e implementação de tags.

Planos

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