Ações contra a crise (Gráfico explicativo)

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Tempo de leitura: 2 minutos

Conteúdo originalmente publicado no website da Pipeline Capital
Por Felipe Wasserman

Quais as ações que as empresas do segmento de SaaS, Adtech, Publicidade, E-Commerce e MarTech tomaram nestes últimos dias para enfrentar a crise e o impacto em seus negócios

Uma parte do trabalho da Pipeline é mapear planos de ações para as empresas tanto em épocas de crescimento como em épocas de crise para que possam tomar as melhores decisões.
Devido a atual crise, fizemos uma força tarefa com os nossos clientes, calls diários, para entendermos quais são as melhores ações que cada empresa está tomando para serem menos afetados pela crise.
Lembrando que o caractere chinês para crise é weiji, que significa tanto perigo como oportunidade
Obviamente, cada empresa de cada segmento sofre um efeito específico em relação a crise, tem algumas que até crescem. Tem casos que aconselhamos que aumentem o investimento em marketing, e em outros, sugerimos aos Founders e diretoria a congelar o próprio salário como simbolismo para o resto do time.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossos conteúdos sobre e-commerce.

Ao clicar em INSCREVER-SE você concorda com nossa Política de Privacidade.

Os comentários estão desativados.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos supor que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.