Busca Visual de Produtos: uma parceria entre Snapchat e Amazon
Tempo de leitura: 2 minutos Olhe ao seu redor, o futuro chegou. E quando falamos sobre o futuro do comércio, o e-commerce é o principal fator de […]
GDPR: Regulamentação Geral da Proteção de Dados também vale para o Brasil
Tempo de leitura: 3 minutos Começou! Se você tem um e-commerce e ainda não ouviu falar na sigla GDPR fique atento! Com a vigência da Regulamentação Geral […]
Vendas mobile em queda: nós amamos telas grandes
Tempo de leitura: 2 minutos Pode ser um grande choque para todos os lojistas que investiram tanto tempo e dinheiro melhorando a experiência mobile de suas lojas […]
Prepare-se para a Nota Fiscal 4.0
Tempo de leitura: 3 minutos Tem mudança vindo por aí. Em julho de 2018, o novo padrão para a validação das notas entrará em funcionamento. Quem tem um […]
E-commerce como canal de comunicação e relacionamento.
Tempo de leitura: 3 minutos Loja online: Canal de venda ou canal de relacionamento? A loja online não é só um canal de vendas. É um canal […]
Conteúdo para e-commerce
Tempo de leitura: 3 minutos Muitos de vocês são bombardeados constantemente com mensagens sobre a importância do inbound marketing na estratégia de e-commerce. Conteúdo é Rei, eles […]
A importância do Product/Market Fit para o sucesso do seu negócio digital
Tempo de leitura: 3 minutos Product/market fit nada mais é do que ter um produto que satisfaça a real necessidade do mercado em que você está inserido. […]
9 erros que você não pode cometer no envio de pedidos
Tempo de leitura: 3 minutos Já pensou se todo aquele trabalho que você teve para se destacar no meio da multidão de lojas, capturar o lead, acertar […]
SEO: 17 principais fatores de ranqueamento no Google
Tempo de leitura: 2 minutos Recentemente a SEMrush, principal ferramenta para análise de performance de palavras-chave do mundo, publicou um estudo que analisou os principais fatores para […]
Modelos de Operação de E-commerce
Tempo de leitura: 2 minutos Não existe um modelo padrão de operação do comércio eletrônico. Cada empresa deve buscar o melhor encaixe para seu modelo de negócio […]
Certificado de segurança é item obrigatório no e-commerce
Tempo de leitura: 2 minutos Quando o Google anunciou em 2014 que a segurança do site seria um dos itens de classificação nos resultados de pesquisa, também incentivou que […]